segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nossa equipe

Nossa equipe é formada por dois grupos: uma metade da PUCRS e a outra da USS. Na equipe há quatro coordenadores e 16 participantes.

O grupo da Universidade Severino Sombra é formado por:

Coordenadores:

Paulo Pereira
"Olá amigos de Timbauba. Sou o Paulo, e serei o Coordenador da Equipe de Rondonistas da USS - Vassouras. Estamos preparando as atividades que realizaremos com muito carinho. Esperamos que vocês participem e que possamos, juntos, fazer um excelente trabalho. Abraços."


Eloise Porto Correa
"Olá, amigos de Timbaúba! Eu sou a Professora Eloísa Porto e ajudarei o Professor Paulo a coordenar os rondonistas, que estão animadíssimos, preparando com muito empenho e carinho palestras e oficinas para os cidadãos de Timbaúba. Abraços. "

Participantes:


Beatriz Pereira Camacho – Turismo
"Olá comunidade de Timbaúba. Sou a rondonista Beatriz e em janeiro estarei com vocês desenvolvendo um Plano estratégico de Turismo. Quero conhecer esses bordados tão comentados. Estou ansiosíssima para chegar logo, pela movimentação de vocês estou sentindo que os rondonistas serão muito bem recebidos. Timbaúba que nos aguarde!"

Felipe dos Santos Fonseca – Administração


Gilson de Oliveira Ávila - Gestão Pública
"Olá moradores de Timbaúba, eu sou o Gilson e em Janeiro estarei aí com vocês para desenvolvermos atividades na área de licitações, projetos. E conto com a participação de todos vocês!! Estamos chegando!"


Gisele Cavadas Barbosa - Gestão Pública
"Olá povo da cidade de Timbaúba! Sou Gisele e estarei aí em janeiro desenvolvendo atividades da área pública! Espero que possamos desenvolver um excelente trabalho nesta cidade que tem se mostrado muito carinhosa conosco! Estamos chegando..."


Gustavo Silveira Gonçalves - Medicina Veterinária
"Olá povo da linda cidade de Timbaúba, me chamo Gustavo sou um rondonista e estarei neste maravilhoso lugar para desenvolver ações-socias na minha área de medicina veterinária, estaremos juntos conversando a respeito de acidentes com animais peçonhentos, manejo de grande e pequenos animais, técnicas de alimentos, e controle de zoonoses, espero ansioso por encontrar vocês! Timbaúba estamos chegando!"



Jonathan Silva da Motta - Sistemas de Informação
"Olá a todos, eu sou o Jonathan aluno da Universidade Severino Sombra, faço o curso de Sistemas de Informação. No período de 22/10/2011 à 07/02/2011 estarei na cidade de Timbaúba dos Batistas participando do Projeto RONDON junto com todos os colegas, esperamos fazer um projeto incrível. quanto a foto, bem eu não sou muito fotogênico, por isso usa essa mesmo do perfil. beijo. Todas as atividades já estão sendo preparadas, mas para que tenhamos sucesso, a participação de todos vocês é essencial. até lá."


Marcela Rodrigues de Siqueira - Gestão Pública
"Olá a todos de Timbaúba! Sou Marcela, e também faço parte da equipe dos rondonistas que estará aí em janeiro/2011. Espero sinceramente que essa troca de experiências seja maravilhosa! Até breve..."


Pamela Roberta M. Correa da Silva - Engenharia Ambiental
"Olá amigos de Timbaúba, eu sou a Pamela, estarei na sua cidade desenvolvendo trabalhos de conscientizações ambientais para toda a população. Estou super ansiosa para poder chegar na sua cidade. Espero poder contribuir muito com vocês e quero aprender muito com vocês também... Aguardo a presença de todos vocês! Estamos chegandoooo.... "

O grupo da Pontífice Universidade Católica do rio Grande do Sul é formado por:

Coordenadores:


Denis Dockhorn
“Companheiros de Timbaúba, meu nome é Denis e sou um dos coordenadores da equipe do Projeto Rondon. Espero que todo o esforço de preparação resulte em um grande aprendizado para todos nós. Até janeiro!”


Cássio Machado
“Saudações a todos, sou o Cassio coordenador dessa equipe não muito formal.
Esperamos sentir o que é ser timbaubense.
Criar junto com toda a população de Timbauba uma equipe de trabalho e vivencia que deixe marcas não só na cidade mas em nós de forma inequecivel!
Nada que conhecemos hoje será o mesmo depois desse verão.”
Participantes:


Alessandra Flores – Nutrição
“Oiii pessoal,
Eu sou a Alessandra, e estamos preparando muita coisa boa e divertida para vocês. Em breve estaremos juntos em Timbaúba. Bjo bjo =)”


Camila Siciliani – Odontologia
“Olááá Timbaúba! Eu sou Camila e conto com vocês para juntos fazermos do Projeto Rondon de Timbaúba dos Batistas um SUCESSO!!! Beijooo!”


Flávia Fávero – Educação Física
"Ai, povo de Timbaúba! É uma satisfação que em breve estaremos juntos. Saudações tricolores, aqui é a Flávia de Porto Alegre. Até logo!


Ivan Dourado – Ciências Sociais
“Fala galera...
Preparem-se para participar das oficinas mais maneiras e divertidas. Estamos planejando com muito carinho. Ivan, grande abraço galera!”


Juliana Caregnato – Farmácia
“Oi pessoal de Timbaúba!
Eu sou a Juliana. Quero convidá-los a participar das oficinas do Projeto Rondon! Estamos ansiosos pelo nosso encontro com vocês!”


Liane Fraga – Jornalismo
“Queridos de Timbaúba, eu sou Liane Fraga e estarei ai para, junto com vocês, fazer um ótimo trabalho. Espero a participação de todos. Timbaúba vai tremer!!!Bjus”


Sabrina de Oliveira – Turismo
“Eu sou Sabrina. Quero convidar todos para participarem das oficinas promovidas pelo projeto Rondon. Estamos preparando todas elas com muito carinho. Participem!”


Tamiris Salla
“Olá pessoal de Timbaúba!!! Meu nome é Tamiris Daros Salla. Estamos todos ansiososa e nos preparando para fazer o melhor por Timbaúba... bjs e até breve!!!”

Um comentário:

  1. Eita danadoo ! Quanta gentee ! ^^
    Está pertinho, pessoal ! Falta pouquinhoo !
    Desde já, SEJA BEM VINDOOOOOS !

    ResponderExcluir